terça-feira, 6 de março de 2012

O que aconteceu em 04 de fevereiro de 2012

A partir dessa data o Radiojornalista Emerson Azevedo não integra mais a equipe do programa o qual colaborou desde o seu inicio em 07 de novembro de 2009 na Rádio São Gonçalo 1410 Am, passando também pela Rádio Subaé Am 1080 e encerrando sua participação na Rádio Povo Am 1210 para encarar novos projetos e novos desafios.


Os quadros “Ponto a Ponto com a saúde”, e “Ponto a Ponto com a Justiça” a partir desta data passam a ser pautados pelos questionamentos dos ouvintes através do telefone 3623-0717 e através do e-mail programapontoaponto@ig.com.br

No ponto a ponto com a Saúde o programa abordou questionamentos sobre o que a criança deve levar de lanche para a escola.

No Ponto a Ponto com a Educação a professora Nancy Caldas falou sobre as principais dificuldades que os pais enfrentam para ajudar no desenvolvimento dos filhos na escola.

Na entrevista da semana quem visitou os estúdios e tocou ao vivo foi a Banda Caravelas liderada pelo vocalista Artur Duarte.



Mais uma vez o professor Rodrigues esteve participando do programa e falou sobre a Criação de uma Ong Instituto Nacional de Apoio à Cidadania idealizada por Gilson Nascimento da Silva morador do bairro Gabriela em Feira de Santana.

No sorteio da semana sorteamos um Rádio Am/Fm para, José Rocha Souza do Feira IX, um Rádio Am/Fm para Eliene Caetano dos Santos do Tanque da Nação, um Rádio Am/Fm para Cristiane Borges Barcelar da Rua Nova, um Rádio Am/Fm para LIndinalva Santana do George Américo, um Rádio Am/Fm para Francisco Lima Maciel, uma camisa para Adriana de Jesus Oliveira dos Olhos D’água, uma camisa para Vanusa Almeida Bispo do Campo Limpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário